O mercado de franquias teve uma maior recuperação com relação ao ano de 2020, de acordo com o balanço anual realizado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. O nordeste se destacou por ter um crescimento acima da média nacional, resultando em 14,6%.

Com o crescimento do Franchising no nordeste, uma das consequências da flexibilização das medidas restritivas mediante o avanço da vacinação contra Covid-19, a região apresenta grandes oportunidades para quem deseja empreender e turbinar suas negociações, seja na área de saúde, beleza & bem estar, moda, alimentação ou casa e construção.

Por isso, investir no mercado de franquias é uma oportunidade imperdível diante de uma nova expansão de negócios, que tende a crescer cada vez mais na região nordeste. Se você tem interesse em empreender neste mercado, ou já possui uma marca e quer ganhar mais visibilidade, não perca a chance expor na EFN – Expo Franquias Nordeste que acontecerá de 24 a 26 de março, no Riomar Shopping.

Para saber mais informações, entre em contato com o nosso comercial e participe da maior feira de franquias do norte e nordeste.