Nos últimos anos muita coisa mudou, o jeito de assistir filmes, ouvir música, viajar e fazer compras agora tá diferente. Até o jeito de guardar dinheiro mudou.

Você já se perguntou por que não mudar o jeito de consumir energia?

A Insole é uma empresa pernambucana que nasceu do propósito de transformar a forma de consumir energia dos brasileiros, através de uma energia mais sustentável, limpa e econômica.

Pioneira no segmento de energia solar e com um modelo de negócio inovador, é considerada a primeira Clean-Fintech do Brasil, sendo uma das empresas que mais cresce no mercado de geração distribuída, um segmento que tem se consolidado cada vez mais no país, e que já alcançou mais de 01 milhão de consumidores.

Com mais de 08 anos de atuação e mais de 5.000 projetos instalados por todo o país, a Insole une economia à sustentabilidade e tecnologia para trazer soluções financeiras, transformando a conta de luz em uma nova moeda e oferecendo um mundo de possibilidades, economia e vantagens.

Atualmente, a empresa conta com mais de 200 franqueados no Brasil, associada da Associação Brasileira de Franquias, ela oferece um modelo de franquias Home Based, que garante aos franqueados toda estrutura desenvolvida pela empresa e as melhores soluções disponíveis no mercado para oferecer aos seus clientes.

Saiba mais sobre a Insole e faça parte da transformação do mercado de energia no Brasil.

https://insole.com.br/seja-insole/