Já pensou em investir em alimentação?

A ABF – Associação Brasileira de Franchising listou 50 das maiores franquias do Brasil e dessa lista, em 2020, 37% das franquias são do segmento de alimentação. E mesmo em crise, o segmento está com uma projeção crescente em seu faturamento, já tendo recuperado 6,3% de seu faturamento comparando os números do terceiro e quarto trimestre de 2020. 

Para ajudar na decisão de investimento para as regiões Norte e Nordeste, listamos as franquias do segmento de alimentação para quem busca aumentar seu faturamento em 2021.

Empreender em uma franquia Mister Mix Milk Shakes é investir no sonho do próprio negócio! A primeira rede de franquias especializada em milk shakes do Brasil. A única marca no segmento de sorveterias a conquistar 10 selos consecutivos de excelência em franchising, prêmio máximo concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Possui uma receita exclusiva de sorvete que faz com que sejam reconhecidos como “o verdadeiro milk shake”.

A Panelinhas do Brasil é a franquia ideal para quem quer começar a empreender na área de food service.

  • Produtos desejados pelo público;
  • Variedade de produtos no cardápio;
  • Perda zero;
  • Operação simplificada;
  • Não precisa de cozinheiro;
  • Fácil controle do estoque;
  • Comida regional com gosto caseiro;
  • Fica pronto em até 5 minutos;
  • Taxa de franquia e royalties reduzidos em 50%.

com combinações de sabores e temperos para transformar cada refeição em um momento único. A Bebelu inova por ser a primeira empresa de fast food do Brasil a criar sanduíches no pão árabe e tornar-se especialista em unir sabores doces e salgados em vários produtos.

Como uma empresa nordestina, utilizam a carne do sol, o queijo coalho, a macaxeira e a carne de carneiro no seu cardápio, transformando esses itens em grandes sucessos nacionais.

Um bombom é muito mais que apenas um chocolate, é uma forma de expressar sentimentos! Por isso, os chocolates são trabalhados como joias para seu paladar!

Cada detalhe é valorizado, desde a seleção das melhores espécies e frutos de cacau, até a embalagem elaborada para cativar e cuidar desta relíquia.

Delicie-se do sabor do mais nobre cacau e encante seu paladar.

Empreender em uma franquia da Chiquinho é uma forma segura e rentável de construir seu sonho. Com estrutura própria e know-how especializado em franchising, seu investimento possuirá bases sólidas e acompanhamento constante.

Uma rede de Bares e Restaurantes especializados em petiscos no Espetto, levando o lifestyle carioca que está em em seu sobrenome e principalmente em seu DNA ao público em geral, oferecendo uma grande experiência aos clientes e franqueados.

Uma rede de cafés com especialização em confeitaria gourmet, cookies, brownies, salgados, tortas, bolos, sorvetes com produção própria e exclusiva.

Uma empresa jovem, moderna, entusiasta e que veio pra ficar. O açaí no Kilo nasceu para proporcionar aos amantes desse irresistível sabor uma experiência totalmente nova naquele momento especial de reunir os amigos e tomar aquele açaí!
São mais de 60 acompanhamentos para proporcionar ao nosso cliente, um sabor único a cada visita. Desde frutas e cremes, passando por mousses e caldas, à Nutella e leite em pó, tudo que há de melhor para você montar o seu Açaí NoKilo!

O Detroit Steakhouse é mais do que um restaurante, é uma excelente opção de lazer, já que possui ambiente e decoração diferenciados, além de um sistema multimídia inovador com mais de 15 TVs LCD espalhadas estrategicamente exibindo esportes nacionais (futebol, vôlei e basquete), esportes americanos (hóquei no gelo, baseball, futebol americano, rugby, entre outros) e videoclipes com áudio 100% digital.

A empresa Chef da Empada trabalha de forma empreendedora e visionaria investindo no crescimento atual no ramo de fast-food.
Pensando em expandir seus negócios, a empresa criou um projeto de franquias da marca visando levar aos seus clientes e consumidores um atendimento diferenciado, preços acessíveis e uma qualidade excepcional em todos os produtos da marca.