O Dia da Mulher representa luta, história e celebração de conquistas. Por isso, em homenagem a essa data, trazemos um exemplo de mulher que lutou pelo amor ao seu trabalho e abriu uma nova franquia em meio à pandemia de Covid-19.

Marina Groke é proprietária da Unhas Cariocas e abriu a Escova Express em 2020.

“No início da pandemia, em meio ao caos, onde não tínhamos certeza do que viria a frente, eu e meu marido decidimos ‘tirar nossos projetos da gaveta’. Sabíamos dos riscos, sabíamos que o futuro era incerto, mas não podíamos e nem queríamos estagnar.

Minha expectativa é sempre de crescimento. Temos uma meta de, neste ano, crescer uma média de 35% se comparado ao ano passado tanto com a Unhas Cariocas como com a Escova Express, que é uma marca que chegou para transformar o mercado da beleza como franquia. Também pretendemos trabalhar para crescer com qualidade, beneficiando nosso cliente final e nossos parceiros franqueados, e colaborando com o mundo de uma forma geral, tanto com a beleza da mulher quanto de pessoas que podem ter a possibilidade de abrir um novo negócio.”