00

Venha conhecer o grupo MoveEdu, estaremos na expo franquias nordeste 2022, dos dias 24 a 26 de março no Riomar Shopping – Recife, estaremos atendendo todos investidores no horário das 14 às 22 horas.
Estaremos lá falando do assunto que mais amamos, “EDUCAÇÃO”, contando com mais de 30 anos de experiência no mercado de franchising de educação, tendo em seu portfólio marcas renomadas como Microlins e Prepara Cursos, escolas de cursos profissionalizante de baixo investimento e retorno rápido, e que já é conhecida no país inteiro, além das marcas People e Ensina Mais – Turma da Mônica, um sucesso para a formação de novas tecnologias e apoio escolar, respectivamente.
Nossas franquias são seguras e lucrativas e nossa metodologia levou o Grupo MoveEdu a ser a MAIOR E MAIS PREMIADA REDE DE FRANQUIAS DE EDUCAÇÃO do MUNDO, investindo em tecnologia, inovação e em um modelo de avaliação personalizado, que te ajuda a escolher a melhor opção de investimento.
São mais de 500 mil alunos formados todos os anos e mais de 1.000 franquias espalhadas pelo Brasil. Invista em educação, uma das áreas que mais cresce no Brasil.
Esse é um ótimo momento para nos conhecermos, e você conhecer ainda mais a MoveEdu
Fale agora mesmo com nosso consultor