EFN – Feira Oficial de Franquias do Norte/Nordeste:

 

Instituto Gou

INSTITUTO GOURMET FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Setor
: Serviços educacionais
Estado Sede: Rio de Janeiro

Resumo: O Instituto Gourmet é uma escola de culinária que une a praticidade da cozinha dedicada à arte de cozinhar. A missão da empresa é realizar sonhos, possibilitar a transformação de vidas com a formação profissional dos alunos para criar oportunidade de retorno financeiro e possibilitar uma grande rentabilidade para o investidor.
​​​​​
Investimento: a partir de R$283.000
VALISERE
Setor: Moda
Estado Sede: São Paulo
Resumo: A Valisere destaca-se entre as marcas mais importantes no segmento de lingerie do país. Com posicionamento voltado à informação de moda, é citada como sinônimo de qualidade, conforto e estilo em todo o Brasil. Desenvolve, a cada coleção, novos materiais e modelagens que a colocam à frente do que há de mais novo no mercado.
Investimento: a partir de R$240.000
BOB’S
Setor: Alimentação
Estado Sede: São Paulo
Resumo: Com 67 anos de atuação no mercado brasileiro, a Bob’s está presente em todos os 26 estados e tem 90% da rede composta por franquias com mais de 350 franqueados. A marca é uma das mais reconhecidas e queridas do mercado brasileiro. Presente em todos os estados com mais de 1055 pontos de venda, alimentando encontros deliciosos entre pessoas, culturas, paladares e sabores, através de produtos como o Big Bob e o Milk Shake. A Bob’s continua sua expansão através de franqueados engajados, proativos e apaixonados pela marca que querem fazer parte dessa grande história.
.
Antes de abrir uma franquia, é importante tomar as seguintes medidas:
​​​​​​​
* Ler com atenção a Circular de Oferta de Franquia (COF), que estabelece as obrigações do franqueador e do franqueado.
* Pesquise o mercado antes de comprar a franquia, e escolha um setor de que você realmente goste e combine com o seu estilo de vida.
* Consulte outros franqueados, para que tenha total segurança na hora de assinar o contrato de franquia.