Chocolateria Brasileira participa da Expo Franquias Nordeste, no Recife (PE) 

Em busca de expandir base de atuação nas regiões Norte e Nordeste do país, rede de chocolates finos expõe seus modelos de negócios para atrair novos franqueados

A Chocolateria Brasileira, rede de chocolates finos, participa da EFN – Expo Franquias Nordeste, que acontece entre os dias 29 e 31 de julho de 2021, no Shopping RioMar, no Recife (PE). Com a participação na EFN, a rede, que tem à frente de suas operações Christian Neugebauer, herdeiro da primeira fábrica de chocolates no Brasil, pretende manter uma estratégia de crescimento baseada em estudos de mercado, que apontou as regiões Norte e Nordeste como sendo as de menor concorrência e com grande potencial para expansão.

“No final do ano passado, chegamos a Castanhal no Pará e em Rolim de Moura, em Rondônia; já neste ano de 2021, entramos em João Pessoa, na Paraíba. Em todas essas operações, os resultados estão além do esperado. Acreditamos que este é o momento certo para participarmos desta feira, pois queremos expandir nosso número de lojas, chegando aos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Amazonas, Acre, Amapá, Roraima e Mato Grosso”, afirma Christian Neugebauer, CEO da Chocolateria Brasileira. 

Atualmente, com mais de 20 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Pará, Rondônia e no Distrito Federal, a Chocolateria Brasileira oferece dois modelos de negócios: loja e quiosque com cafeteria, com investimento inicial é de R$ 170 mil e R$ 130 mil, respectivamente. A franqueadora isenta por um ano a taxa de royalties e a taxa de propaganda é aplicada diretamente na praça do franqueado. Além disso, faz todo acompanhamento da implantação de cada loja, prestando todo apoio ao franqueado, o que resulta em menores custos e ganho em escala.

Para maior segurança dos visitantes, a EFN 2021 seguirá todos os protocolos sanitários de feiras de negócios desenvolvidos e aprovados pelo governo de Pernambuco. Nele, é estabelecido uma série de recomendações para a aplicação de medidas preventivas devido à COVID-19, que deve ainda respeitar o Protocolo Geral do estado para todas as atividades em funcionamento.

SERVIÇO

EFN – Expo Franquias Nordeste 

Quando: de 29 a 31 de julho de 2021

Local: Shopping RioMar

End: Avenida República do Líbano, 251 – Pina – Recife/PE

Horário de Funcionamento: das 14h às 20h 

 SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria-prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja e quiosques. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br

 

 

Antes de abrir uma franquia, é importante tomar as seguintes medidas:
​​​​​​​
* Ler com atenção a Circular de Oferta de Franquia (COF), que estabelece as obrigações do franqueador e do franqueado.
* Pesquise o mercado antes de comprar a franquia, e escolha um setor de que você realmente goste e combine com o seu estilo de vida.
* Consulte outros franqueados, para que tenha total segurança na hora de assinar o contrato de franquia.